12 de maio de 2014

Aprendendo Pintura Digital

Bem, eu já usava o Photoshop a bastante tempo, e também já desenhava razoavelmente, então por que não juntar os dois?
E assim fiz, em primeiro lugar comprei minha mesa digitalizadora.

Minha Intuos Creative Pen Tablet S da Wacom

Esse é meu Escritório! kkkkkk

Ela não é a top de linha mas e uma boa mesa para iniciar. Mas voltando a parte de aprender... Bem decidi aplicar oque eu sabia de desenho no photoshop, e a principio funcionou como podem ver nessas duas pinturas que fiz para treinar.


Bem esses ai foram meus primeiros passos, e logo depois tentei fazer uma pintura completa... 
Não ficou perfeito mas até q não está ruim para primeira né??? hehe



Bem, nos próximos post trarei mais algumas pinturas, prometo que estarão bem melhores!!! kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário