15 de maio de 2014

Pintura Digital - Carrasco (Photoshop CS6)

Olá pessoal, estou de volta com mais uma pintura digital com todas as etapas para que possam ver como foi todo o processo dessa pintura. Se clicarem na imagem poderão ver os detalhes da costura, luz, metais e por ai vai.

Carrasco - Pintura digital feita no Photoshop CS6 com tablet Intuos S da Wacom - Foram 20 dias de trabalho!


Passo a passo:












Então comecei com um esboço bem detalhado, e comecei então fazendo o capuz, nele tentei dar uma textura de um tecido um pouco parecido com lã (não deu muito certo rsrsrs), então parti para parte do tecido da roupa onde tentei dar o mesmo efeito. Depois Partir para o cinto e para a fivela onde foi bastante divertido tentar chegar nesse tom de um ouro desgastando e antigo. Depois parti para a madeira do machado onde ficou bem ruim pois estava com preguiça, mas a parte das amarras de couro ficou bastante legal, (dêem um zoom para poder ver esse detalhe). E por ai foi fiz primeiramente toda a base do couro e então passei para o detalhamento das sombras, luz, e costuras. Então fiz o metal do machado e as botas e só então parti para o acabamento com todas as parte dos arrebites metálicos que deu bastante trabalho! E
 pro final fiz esse fundo horrível q estragou minha pintura! mas não aguentava mais!! Talvez um dia quando eu aprender fazer senário eu melhore esse fundo!

Bem isso e tudo pessoal.

2 comentários: